SINAMM

A Pharman Farmácia de Manipulação orgulha-se de ter recebido a chancela e a certificação do SINAMM (Sistema Nacional de Aprimoramento e Monitoramento Magistral). O programa realizado pela ANFARMAG (Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais) é o maior programa de Educação Corporativa e Monitoramento da Qualidade em todo o mundo.

O SINAMM abrange desde o treinamento de farmacêuticos e colaboradores, como também a realização de auditorias nas farmácias participantes, controle de qualidade dos fornecedores e das fórmulas manipuladas, tudo para garantir a segurança e eficácia dos medicamentos manipulados.

"Fomos auditados pela empresa de auditoria World Wide Consultoria. Ficamos muito felizes porque o auditor não precisou voltar à farmácia para corrigir qualquer irregularidade. Recebemos nossa chancela logo na primeira auditoria. Estou certo que estamos no caminho correto", diz o farmacêutico e proprietário da Pharman, Dr. Frederico Augusto".

A meta da Pharman agora é intensificar o Programa de Treinamento e Desenvolvimento dos Colaboradores. "Nós chamamos esse programa de Programa da Gestão do Conhecimento Corporativo, que visa transferir os conhecimentos trazidos da Universidade, para os técnicos de manipulação".

Pharman vence etapa estadual do prêmio MPE Brasil e representará o Rio Grande do Norte em Brasília

A Pharman Farmácia de Manipulação, empresa com matriz em Assu e filial em Macau, foi a vencedora na categoria Comércio da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil, uma iniciativa do Sebrae e outros parceiros em reconhecimento às empresas do Rio Grande do Norte que adotam boas práticas de gestão.

A solenidade de entrega dos prêmios aconteceu em Natal, na última quarta-feira (07). Ao todo, 1.246 empresas se inscreveram, mas apenas nove foram finalistas e avaliadas nos seguintes critérios: Excelência em Gestão, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados. O objetivo do prêmio é estimular a qualidade e divulgar experiências inovadoras em gestão.

A Pharman agora disputará a etapa nacional em Brasília, no primeiro trimestre de 2012. Para o empresário e farmacêutico da Pharman, Dr. Frederico Augusto, conquistar o prêmio e representar o RN na etapa nacional são motivos de muito orgulho. “Essa premiação confirma o trabalho que estamos desenvolvendo, tornando a Pharman uma empresa voltada para o mercado, focada na qualidade, no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores e, claro, nos resultados. Para nós, é um orgulho imenso representar o RN na etapa nacional. Lembro que tudo isso foi possível graças à parceria e colaboração fundamental do Sebrae”, concluiu.

Sobre o MPE Brasil

O Prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Rede de Cooperação Brasil+ e Movimento Brasil Competitivo (MBC), em parceria com a Gerdau e Petrobras, além do apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Enviado por:

Gabriela Barreto – Jornalista.

Pharman é destaque na mais importante revista científica do setor magistral do país.

A edição de Junho da Revista da ANFARMAG (Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais) reconheceu o trabalho da Pharman Farmácia de Manipulação. A revista publicou o grande feito da empresa de Assú e Macau, localizadas no interior do Rio Grande do Norte, pela conquista do Prêmio MPE Brasil, que visa estimular a qualidade e competitividade das micro e pequenas empresas. “Para mim, estar na revista da ANFARMAG, é tão importante quanto ganhar o prêmio do SEBRAE. A ANFARMAG é a mais influente Associação do país e dá as mais importantes diretrizes do setor, por meio de suas revistas técnicas e científicas. Ter esse reconhecimento, só nos estimula a novas conquistas”, disse o farmacêutico e proprietário da Pharman, Dr. Frederico Augusto. Apenas 3 farmácias de manipulação do Brasil conseguiram esse prêmio. A Pharman foi a representante do RN em Brasília na categoria comércio.