O SINAMM (Sistema Nacional de Aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral) foi desenvolvido para aliar técnica e ciência ao dia-a-dia da farmácia.

Sua implantação permitiu ao setor iniciar um vigoroso processo de melhoria continua, criando novos padrões sobre os critérios de excelência farmacêutica em termos técnicos, científicos, de segurança para o consumidor e do gerenciamento da farmácia.

Uma vez que este programa de excelência tornou-se referência na área farmacêutica em nível nacional e mundial, as farmácias participantes de todo o país vêm utilizando o SINAMM como um diferencial de mercado de peso junto aos seus públicos de interesse: médicos, demais profissionais prescritores e consumidores em geral.

As farmácias participantes que cumprem os requisitos do programa podem ostentar a chancela indicando que a ANFARMAG acompanha o desenvolvimento e o monitoramento da qualidade de suas formulações, processos e obrigações legais.

SINAMM é mais tranquilidade e praticidade na gestão, além de um importante diferencial de mercado para as farmácias.

Após ter recebido a chancela e a certificação do SINAMM, a meta da Pharman agora é intensificar o Programa de Treinamento e Desenvolvimento dos Colaboradores. “Nós chamamos esse programa de Programa da Gestão do Conhecimento Corporativo, que visa transferir os conhecimentos trazidos da Universidade, para os técnicos de manipulação”, diz o farmacêutico e proprietário da Pharman, Dr. Frederico Augusto.